A loja virtual de brinquedos da Toy Mania aposta no Retargeting como estratégia para fidelizar os seus clientes e reconquistar os seus prospects através de banners dinâmicos que serão redirecionados aos internautas que visitaram o seu site.Para isso, a loja recorreu aos serviços da empresa francesa Next Performance, que agora também está no Brasil.
O Retargeting dinâmico é uma das melhores estratégias para resgatar aquele usuário que já entrou na loja virtual, se interessou pelo produto, mas acabou abandonando o site.
Para Rodrigo Tavares de Araujo , gerente de e-commerce da Toy Mania, “o retargeting une a experiência do usuário na web e a sua intenção de compra no e-commerce.
Facilitamos a compra oferecendo produtos já visitados na loja, colocando anúncios nas páginas de conteúdo e de serviços que ele costuma navegar.” Luiza Machado, responsável pela Next Performance no Brasil, completa afirmando que “o retargeting é uma maneira de dar um ‘empurrãozinho’ para que o cliente volte na loja e efetue finalmente a compra”
Fonte: ecommercenews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário